terça-feira, dezembro 28, 2010

Caminhos sinuosos

Sinto as grandes mudanças ocorrendo na minha alma, coisas importantes se modificando e alterando-se permanentemente. Nos momentos que estou sozinha, consigo ouvir claramente meus pensamentos, constantemente estão mudos, ou confusos demais para que eu entenda algo. Mas supero todos os meus desafios internos e tento entender. Sei que posso enfrentar o caminho difícil que tenho pela frente, mas preciso ser sensata. Tenho que me despir de tudo que me incomoda, de tudo que ‘pesa’ sobre mim, e ir em frente para a minha batalha. Isso é que vai me fazer ser forte e poder me preparar para coisas piores que estão por vir. Mas tenho certeza que vencerei. Que triunfarei sobre aqueles que me humilharam e fizeram pouco caso de mim. Brincaram comigo e colocaram meus sentimentos abaixo de seus pés. Ninguém avisa quando a guerra é iminente, e quando pode causar grandes danos físicos a nós, meros mortais. É difícil sentir-se escolhido, sentir que aquilo só poderá ser feito por você, mas se essa é a missão... faça e com prazer, cabeça erguida! Enfrentarei como se fosse a única, e alcançarei meus desejos. Olho para o céu e vejo a luz que irradia o meu rosto. Vejo aquilo que pode destruir o mundo, e a única chance de salvá-lo é mudando meu destino, e eu vou mudar, eu sei que consigo. É a minha vida e essas decisões sobre mim, quem toma sou eu. O que é melhor ou pior, eu vou separar, e se você não for o melhor, será carta fora do baralho. Decidido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário