terça-feira, agosto 09, 2011

Até parece que é surpresa...


Quem me conhece, sabe que não fico um dia sem uma paixão, um amor, um sentimento. É muito meu isso, algo que eu não quero perder com o passar dos anos. Uma capacidade adquirida, que me faz ser agradável e sociável. Se não fosse por isso, eu seria uma menina extremamente rabugenta e chata, se é que não sou assim mesmo apaixonada.
Aliás, sempre acreditei que essa fosse a melhor parte de mim. Aquela parte que sente um estômago cheio de borboletas e que tem a mente invadida por sonhos e fatos ilusórios. Imaginação extremamente fértil é a minha, com certeza. Mas sabe de uma coisa? Não troco isso por nada!
O que muitos julgam ser defeito em si, eu julgo ótimo em mim, e não mudaria um grau desse ângulo.

R. :*


2 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Olá, Raissa! Viver é estar vivo e apaixonar-se é viver em dobro. Que seu amor seja em você e pro mundo todo que for capaz de lhe despertar o sentimento. Abraço de blogueiro! Carpe Diem!

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (Jefhcardoso)

Convido para leia e comente o
“O CASAMENTO...” em meu blog http://jefhcardoso.blogspot.com

Edilaine Borges disse...

Porq um suspiro nos faz respirar juntooo ...
Coração apaixonado é bobo
http://edilaineborges.blogspot.com/2011/09/coracao-apaixonado-e-bobo-sorriso-teu-e.html
Fiquei muito contente e ver sua presença por lá um otimo dia e mais um otimo final de semana !

Postar um comentário