sábado, agosto 20, 2011

Dividida entre duas paixões.

Não, não é no sentido literal das paixões entre humanos e tal. Estou dividida entre duas paixões musicais. Quem acompanha o blog há algum tempo sabe que as minhas preferências musicais são marcadas. Eu curto Rock e algumas variações de Pop e Eletro Dance, mas esses meus gostos vem sendo atingidos em cheio por uma nova paixão. Uma paixão totalmente patriotista. [continuem lendo, não vou falar de samba, prometo]. A MPB vem invadindo o meu coração. [Ai que brega isso, ahahahahha] Pois é... Vou postar algumas músicas do estilo pra vocês. Espero que curtam. (yn)



 Algumas das versões são atuais, tipo covers. Mas eu tenho uma triste mania de gostar tanto ou mais dos covers do que das originais. Tenho um texto pra postar depois, vou trabalhar mais um pouco nele e depois eu volto aqui. Beijo grande meus fofos *-* Raíssa Tayná Klasman

Nenhum comentário:

Postar um comentário