quarta-feira, outubro 19, 2011

Explicações.

Alguns de vocês, assim como eu, farão o ENEM esse final de semana. Não que eu esteja estudando, ou realmente precisando passar no Exame, mas como não terei o final de semana para fazer a lição de casa, vou aproveitar esses três dias (Quarta -hoje-, quinta e sexta) para adiantar e copiar matéria de uns dias que não pude comparecer às aulas. Sei que muitos compreenderão, e também farão o que estou fazendo. Apressem-se, o fatídico momento se aproxima. Só para vocês saberem, eu não farei a prova na cidade onde moro, ou seja, chegarei em casa num horário - sendo otimista - previsto para mais ou menos 20:00, logo, não poderei postar nem à noite se eu quiser estar viva no outro dia, do contrário estarei zumbizando pelo colégio. Se alguém aí é de Lucas do Rio Verde e vai fazer no Colégio Olavo Bilac, me avisa, :)
Muitos beijos, e rumo ao ENEM. (Tosco isso, eu sei. )


(É exatamente isso que farei com as carteiras após o ENEM acabar. Ok, não farei, mas a vontade é. :} )

Nenhum comentário:

Postar um comentário