terça-feira, dezembro 27, 2011

Case-se comigo


Sabe porque odeio te ver perto deles? Sabe porque você me odeia ver perto delas? Pelo mesmo motivo que meu coração se aperta quando você está longe e pula de alegria quando você está por perto. Pelo mesmo motivo que borboletas brincam no meu estomago quando vejo você sorrindo ao dizer meu nome. Pelo mesmo motivo que me mantém acordado a noite. Pelo mesmo motivo que me faz querer você ao meu lado todas as manhas. Pelo mesmo motivo que não importa o tamanho da briga sempre acabamos do mesmo jeito: juntos. Pelo mesmo motivo que me faz ser tão brega e clichê. Pelo mesmo motivo que quero de fazer você minha oficialmente ao aceitar esse pedido que estou preste a fazer. Eu te amo. Casa-se comigo? 


Obs: Escrevi esse pedido de casamento para um amigo meu que não sabia o que dizer para a namorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário