quinta-feira, fevereiro 16, 2012

Sobre ausências e leituras.

Minha ausência é imperdoável, tenho noção disso e peço perdão zilhões de vezes consecutivas, se necessário. Como eu já disse em alguns posts anteriores, o terceiro ano está sugando toda a energia que há em mim, mas eu sei que todo esse "sofrimento" (que pra mim é esforço, mas nada de 'dor') será recompensado (muito em breve) quando eu ficar muuuuito bem colocada em uma faculdade Federal. Mas ah, né, eu sei, tenho que aparecer por aqui com uma frequência maior. O problema é que mal tenho sentado na frente do computador. Dou uma checada no Facebook e no E-mail e já saio. Só pra fuçar um pouco mesmo. Blog ocupa tempo e eu estou deixando o tempo fugir de mim. 


Estou lendo um livro magnífico. Chama-se "Coração de Tinta" da Cornelia Funke. Muitos o conhecem por causa do filme, por isso vou deixar o Trailer aqui em baixo, pra dar uma vontadezinha em vocês. 

Parece ótimo, não é? É sim! Eu já assisti e recomendo, viu?
Quanto ao livro, assim que eu terminar de lê-lo, trarei uma resenha pra vocês.
E falando em resenhas... tenho ótimas notícias! Quem aí não conhece a Editora Arqueiro ou a Sextante? São as editoras de grandes livros como A maldição do tigre, O símbolo perdido, 4 de Julho, O doador  e vários que já li ou estou MUITO a fim de ler. Mas a notícia em si é que: AGORA SOMOS PARCEIROS DA ARQUEIRO E DA SEXTANTE. Eu fiquei doida de felicidade quando soube, imagiiiiiinem. O meu primeiro livro já está para chegar e dependendo de como for, talvez role um sorteio aqui no Blog.

Ai ai, por hoje é só isso. Eu espero poder voltar em breve, mas caso isso não ocorra, não me abandonem, porque eu sempre voltarei, independente do tempo que se passe. É o meu blog e dele eu não vou desistir com facilidade.
Beijos enormes, meus leitores e minhas leitoras! *---*

Um comentário:

Construindo História Hoje disse...

Oi Raíssa, gostei muito do espaço Smile. Parabéns!!!
Encontrei muitas coisas legais aqui, já estou seguindo seu trablho e irei acompanhar.
Muito bom.....se desejar conhecer o meu blog o endereço é http://www.construindohistoriahoje.blogspot.com
Abraços,
Leandro CHH

Postar um comentário