sexta-feira, maio 06, 2011

      Pai move as montanhas que se encontram ao meu redor, tira os obstáculos que estão na frente dos meus olhos, faz com que o Senhor cresça em mim e eu diminua.
      Que o Senhor governe sobre a minha vida, e esteja a frente de qualquer atitude que eu venha a tomar. Tudo isso para que eu não desagrade a Tua vontade.
      Tu és Santo e é o único que merece a minha adoração. Não há nenhum outro deus que supere o amor incondicional que Tu me oferece! Só tenho a lhe dizer: OBRIGADA, MEU DEUS! MUITO OBRIGADA! <3

(praywithme17)
     Pai move as montanhas que se encontram ao meu redor, tira os obstáculos que estão na frente dos meus olhos, faz com que o Senhor cresça em mim e eu diminua.
     Que o Senhor governe sobre a minha vida, e esteja a frente de qualquer atitude que eu venha a tomar. Tudo isso para que eu não desagrade a Tua vontade.
      Tu és Santo e é o único que merece a minha adoração. Não há nenhum outro deus que supere o amor incondicional que Tu me oferece! Só tenho a lhe dizer: OBRIGADA, MEU DEUS! MUITO OBRIGADA!<3

(praywithme17)

Nenhum comentário:

Postar um comentário