domingo, setembro 28, 2014

Sobre ser uma arquitetanda (início do 4º semestre)


Boa noite! (quase bom dia?) Argg, nunca sei como me referir nesses horários. 

Vim aqui reativar o blog e mostrar pra vocês mais algumas coisas que aconteceram de legal nessa parte de ano que já se foi. Um semestre aliás, que pra muita gente é motivo de desespero, mas é tranquilo pra mim porque meu regime universitário é anual, não semestral. Resumo: começo a me preocupar por agora...
O que tem de bom em ser veterana? Basicamente não muda nada na sua vida. Sério mesmo. Eu me senti bem útil, na verdade, mas nada além disso. Calouros vêm me pedir sobre materiais, provas, professores... e me sinto bem em ajudar nesse aspecto. É bem legal :3 Ahhhh e tem ainda a chance de poder deixar os calouros bêbados na cervejada de recepção, que é bemmmm divertido também.
Quanto a própria turma, foi o ano de decisão da empresa de formaturas; o ano em que consolidamos nosso grupo de amigos; e o ano da melhor viagem da minha vida: CURITIBA WITH FRIENDS. Serio, parece pouca coisa... mas foi incrível! <3
Apesar de não ter tirado tantas fotos esse ano, vou postar algumas pra vislumbrarem meu mundo. :D
(Desculpem pela pouca quantidade e pela falta de organização. I miss this place s2 )

Trote dos calouros 


Museu Oscar Niemeyer - Curitiba, Set/2014

Cervejada de recepção dos calouros
Escultura do Museu Oscar Niemeyer - Curitiba, Set/2014
Noite de matar aula pra comer pizza com os amiguxxxx
Paver do trote dos calouros - pagaram 20 reais por esse presentinho de grego hahaha 
Porão do busãoda viagem pra Curitiba - foi todo nosso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário