segunda-feira, outubro 24, 2011

Futuro Desejado



Nos teus braços eu adormecerei.
Estarei em paz no meu refúgio, sonhando.
Como um bebê eu dormirei,
E acordarei com os teus olhos me vigiando.

E nesse momento, quando nossos olhos se encontrarem,
Meu coração pulsará mais forte, tamanha alegria,
Meus olhos se encherão de lágrimas ,
E meus lábios proferirão:
-Eu amo você, anjo meu!

Já posso imaginar o brilho dos olhos teus
E a emoção que eles me transmitirão.
Seu sorriso brilhará mais que o sol,
De uma beleza entontante e admirável.
Nada nos impedirá de sonhar...
E todos os nossos sonhos, juntos iremos realizar. 


       Sim, esse poema tosco foi escrito por mim, mais precisamente no dia sete de junho. Nenhum motivo especial, digo, não é algo que eu esteja passando agora, mas era na época. Foi uma proposta de redação, pra escola, e hoje quando fui arrumar uns papéis encontrei-o. 
       Quanto ao final de semana e as poucas postagens, tenho uma boa explicação. 
       Como já disse no post ali de baixo, eu fiz o ENEM esse final de semana, e não tive como postar coisíssima nenhuma. Fiquei até o horário máximo, e estou cansada DEMAIS. O ônibus que eu fui/voltei era uma bagunça. Hormônios adolescentes por todos os cantos, ou seja, não deu pra descansar no busão. Espero voltar à ativa amanhã, mas acredito que por hoje seja só isso. 
       Muitos e muitos beijos. 

Raíssa Tayná Klasman 

Um comentário:

Débora disse...

aaaaaaaawn que fofo, e não é tosco RUM skdpoakdapodkapo, mt mt mt fofo seu blog tb, ameei *-*
dá uma passadinha no meu?
http://www.thespaceofdebora.blgospot.com

Obrigada, e sucesso nesse seu blog fofo *-*

Postar um comentário