segunda-feira, abril 30, 2012

As minhas manias, desvendaste.

Tumblr_lwpttgcso11qlf76po1_500_large
          Doces manhãs passamos juntos. Enrolados em cobertores curtindo o frio que as manhãs de junho trazia. Essas manhãs nos teus braços sempre foram as melhores e nós dois temos consciência disso. Teu abraço em torno de mim, os meus braços ao redor do seu pescoço. O mundo poderia explodir e nós só perceberíamos o estado de plenitude em que nos encontrávamos. Você sabe... sabe tão bem o quão agradável é o toque da nossa pele; sabe muito bem o quão sensual é, pois já te disse, ver-te dormir. Mas provoca-me: sabe tão bem o quanto te amo e ainda coloca tudo em prova. 

          Você, querido amor, é o único que faz com que meu coração pule de alegria sem ao menos sair do lugar. Sabes tão bem como eu me comporto na sua presença; tão bem que já decorou os meus trejeitos e assimilou os meus gestos, os meus dizeres, minhas manias e cacoetes. Me conhece tão bem que sabe da existência de todas as marquinhas do meu rosto; me conhece tão em que sabe da profundidade de cada linha da minha mão; me conhece tão bem que já sabe de tudo o que eu gosto: da mão na nuca pra beijar, do beijo na testa pra acalmar, de segurar na mão pra caminhar, de te ter ao meu lado ao acordar. 

          Você, querido amor, residente no futuro, sabe de tudo o que me agrada e creio eu, saberá me fazer tão feliz quanto eu imagino que seremos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário