quinta-feira, setembro 08, 2011

DAY FOUR - #Inspiring-pictures

Especial do dia: TATUAGENS.
Pra quem quer fazer uma tatuagem e não sabe entre o que escolher, aqui estão algumas dicas de tatto's que eu faria. Se é que a minha opinião vale alguma coisa, maaas...
Continue lendo...











(Eu não faria, mas achei interessantíssima. )






(Quase igual à primeira, pouca diferença.)






























(If you can dream it, you can do it - Walt Disney :: Se você pode sonhar isso, você pode fazer isso. )




(Essa eu vou fazer! -Assim que minha mãe deixar, né. )













image


(Ou assim, né? Mas acho que vai faltar pulso pra essa...)






(Para os fãs de Harry Potter, fica a dica. )




(Para os editores de código HTML...)









Chega, né? (chega.)
Se alguém viu até aqui, obrigada. Se identificaram com algo? Comentem :D
Ah, outra coisa, alguem percebeu a minha preferência por tatuagens pretas e de frases? Acho que ninguem, né? Ahahahaha *-*
Muitos beijos.

Um comentário:

Gabriella disse...

nossa , ameii a do passaro queria fazer uma igual :D

Postar um comentário