quinta-feira, setembro 08, 2011

Pra quem ainda não me conhece direito... Tá aí a chance.



• SIM OU NÃO?
-
 Tem um diário? Se você considerar uma agenda desatualizada como diário, ok. 
- Gosta de cozinhar? Amo de paixão. Fiz Estrogonofe de Frango ontem e ficou maravilhoso. (Alguns conhecem como Fricassê)
- Gosta de tempestades? Acho maravilhoso. 
- Há algum segredo que você não tenha contado à ninguém? Deve haver. Penso tantas  coisas que poderiam se tornar segredos mortais... E como já vi no Tumblr um dia: "Você não sabe, mas já te matei umas três vezes em pensamento”.
- Acredita no amor?  Se eu não acreditar nisso vou acreditar em que?
- Toma banho todos os dias? Obviamente. 
- Quer se casar? E logo, preferencialmente
- Quer ter filhos? Quero sim, e vários. Minha mãe vai ter uma creche em casa. 
{Acabou não sendo um "Sim ou não" hihihi}

• QUAL É?
- A palavra que mais usa no MSN: Não sei se dá pra definir em uma só palavra. Eu converso com vários tipos de pessoas, então, o vocabulário se torna diferente.
- Seus cantores (as) / bandas favoritos: Tem uma peculiaridade sobre mim que a maioria de vocês aqui do Blog não sabem. Eu sou evangélica e {não só} por isso, eu ouço só música gospel. “Que chatice!Foi uma escolha minha. Um propósito {alguns entenderão como uma promessa} que eu fiz com Deus. Quando eu posto uma música aqui, é porque eu gostava dela enquanto ainda ouvia música secular, ou porque a ouvi, achei legalzinha e imaginei que vocês gostariam. Atualmente, eu ouço muito Lifehouse, P.O.D, Hillsong United, Jesus Culture, Skillet, Kutless, Megafone, e umas outras coisas.

• OUTRAS PERGUNTAS
- Signo: Não acredito em astrologia.
- Cor dos olhos: Verdes/Azuis/Cinzas
- Numero favorito: Na verdade, não tenho um número favorito. Mas o 17 me marca bastante. É um número bem presente na minha vida. Deixando claro: TAMBÉM NÃO ACREDITO EM NUMEROLOGIA!
- Dia favorito: Não sei. Talvez a Sexta, ou o Sábado, ou o Domingo. Ou nenhum deles.
- Mês favorito: Junho. Meu mês de aniversário.
- Estação do ano favorita: O-U-T-O-N-O!
- Café ou chá? Depende muito da ocasião. Eu gosto de café, mas muitas vezes um chazinho cai bem.

• VOCÊ:
- Tem problemas de auto-estima: Não.
- Iria a uma micareta: Nem se fosse ficar milionária indo.
- Cuidaria de amigos bêbados: Preferia que eles não ficassem bêbados, mas cuidaria sim, se fosse alguma das minhas bebês. Só.
- Dá toco sem problema nenhum: Sabe aquela Twitter que eu mencionei outro dia? O @EuEscolhiEsperar? Essa espera em Deus inclui não dar tocos. {Se é que me entendem.}

• NAS ÚLTIMAS 24HS, VOCÊ:
- Chorou? Não
- Ficou doente? Dor de cabeça?
- Foi ao cinema? infelizmente, não.
- Disse “te amo”? Aham.
- Escreveu uma carta? Não.
- Falou com alguém? Não sou tão socialmente excluída.
- Teve uma conversa séria? Não. Minhas últimas 24 Horas foram suaves. ahahahahaha
- Perdeu alguém? Acredito que não
- Brigou com algum parente? Não.
- Brigou com algum amigo? Não.
- Comprou alguma roupa? Não.

ALGUMA VEZ VOCÊ PODERIA:
- Saltar de pára-quedas? Eu gostaria.
- Cantar em um karaoke? Tenho vontade de pagar esse mico, viu?
- Ser vegetariano? Amo carnes, ou seja...
- Se embebedar? Não é do meu feitio. 
- Roubar uma loja? De modo algum.

3 comentários:

Rafaela Cabral . disse...

Acabei descobrindo que tenho bastante coisas em comum contigo! rs.
beijos :*

Tati Lemos disse...

Oi, adorei teu blog, to seguindo também.


Beeijo

Forever Dieguita disse...

Adooooooooooooooooooooooorei =)
Eu também não acredito em signos.
Eu creio que só Deus sabe o que vai acontecer conosco.
Tenho dó de quem acha que um ser humano, possa falar o que vai ou não acontecer.

beijos .

Postar um comentário