sábado, novembro 05, 2011

Criatividade a mil, né? --'

Me obriguei a aprender. Não que eu quisesse, ou que fosse me fazer bem, mas foi necessário. Eu sei que você compreende. Viver pela metade nunca foi meu forte. Estar com você, só me deu cicatrizes, só me maltratou. Bem sabes que eu não desejei um fim, mas meu coração começou a clamar por liberdade. Um tipo de liberdade que eu, até então, não conhecia. Eu precisava me libertar das prisões que você havia me imposto. Pássaros não se sentes felizes quando estão aprisionados, logo, eu não me sinto feliz quando sou limitada a fazer apenas as coisas que um outro coração quer, deixando todos os meus desejos de lado. Vivendo uma vida que não é minha. Amando alguém que não me merece. Estando ao lado de alguém que me despreza. Sorrindo por fora, morrendo por dentro. Não foi fácil viver uma vida que você queria que eu vivesse, seguindo as tuas ordens. Desde quando sou submissa? Não sou, e esse é o ponto. Impor suas vontades, foi teu maior erro. Éramos nós, e ninguém mais. Acabaste com toda a inocência que havia em mim, fizeste com que eu perdesse a fé naquele amor que eu havia construído contigo, me iludido. Não foi fácil estar longe de ti, dos teus braços, dos teus abraços. Mas sabe que foi extremamente construtivo? Aprendi que não posso contar com ninguém, apenas com a minha alma. Nem mesmo aqueles que já me fizeram sorrir. Preservando-me. 



Desculpem-me por isso. Prometo voltar ao meu normal, logo logo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário