segunda-feira, novembro 28, 2011

Você (está) de volta.

Não que isso seja fisiologicamente possível. Você não voltaria por meu coração ter batido por ti novamente. Você mal saberia, afinal, nunca ligou tanto assim, nunca se importou tanto assim. Sabe quando dizem "eu amei por nós dois"? Talvez tenha sido isso, enfim deduzo. Sempre me disseram o contrário: "Ah, mas você nem demonstra gostar dele" ou "Ah, sei lá, vocês dois juntos parece que não combina". MAS COMBINAVA! Nós dois juntos éramos o plural de uma idealização minha. Não que ser uma idealização seja bom, porque isso pode ser extremamente ruim, mas você como sendo "meu", era perfeito. Brigas, discussões, fases amenas, carinhos, carícias, estar bem. Fomos tantos casais em um só, sem mal termos sido um casal. Se tivéssemos sido, talvez, pudesse ter acontecido pra sempre. Pudesse ter sido eterno, pelo menos o amor que eu senti estará eternamente presente. No passado, mas na lembrança. No anseio de um presente. Na vontade de um futuro.

Tenho que confessar que não ficava feliz quando te chamava de amor e ouvia o meu nome em retorno. Dizer "eu te amo" e ouvir "eu também" nunca foi meu forte, novamente. Para se tornar meu príncipe não precisou de esforço. Para deixar de sê-lo, também não. Pra retornar a ter seu espaço em meu peito foi mais fácil do que qualquer um imaginaria. Uma piscadela de olhos. Pra te tirar daqui novamente, não sei qual será o preço. Não consigo presumir a dor que me trará ter de tirá-lo do coração... novamente.

Se apaixonar é difícil. Esquecer é complicado. Re-apaixonar é inexplicavelmente simples. Des-apaixonar novamente, não deve ser lá muito fácil. 

Me diz quantas foram as vezes que nós tentamos novamente, e fracassamos? Me diz quantas vezes nós quisemos permanecer, e o destino nos negou essa chance? Você sabe quantas foram? Acaso achas que eu sei? Perdi as contas. só sei que perdi todas as chances de provar que o que eu realmente queria era ter permanecido contigo, era ter provado pra todo mundo que nós éramos capazes de manter aquilo. 

Entenda somente uma coisa: quando eu digo que senti esse amor novamente, eu não espero que você volte para os meus braços. Até porque, teu coração não pertence mais à mim. Eu só quero poder desabafar, tirar esse amor de dentro do meu peito, e dizer que, infelizmente, eu voltei a senti-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário