domingo, junho 17, 2012

B.Day

Oi zente.
Tudo bem que já passou da meia noite, portanto, já tenho oficialmente dezessete anos, mas eu queria lembrar que domingo (hoje, como ainda nao fui dormir ainda. Ou ontem, segundo meu relógio) foi meu aniversário. O Google lembrou, olha, zente:
















Eu fiquei feliz, certo? Bem, vocês já viam o número 17 na minha descrição há tempos, mas é que ninguém gosta de contar a idade com meses quebradinhos, então antecipa logo o próximo aniversário. Eu, por exemplo, dauqi uns seis meses já vou começar a dizer que tenho dezoito. IUAHSIUAHSIUASH Já acordei feliz hoje. Tinha vários sms's de feliz aniversário e tal. No Facebook, várias pessoas lembraram de mim e isso me deixou happy e, bem, outros amigos me ligaram, outros mandaram e-mail, outros eu falei por webcam no msn, mas todos, isso mesmo TODOS, que eu considero pra caramba lembraram de mim. Pô, não disse que eu tava feliz? E diga se eu não tenho motivos? *-*
Ganhei vários presentinhos, mas tive a maior preguiça do mundo de tirar umas fotos pra vocês. Mamãe me deu um celular novo, um tênis, uma bolsa linda e um montão de roupas. Minhas amigas fizeram tipo um kit de sobrevivência, já que eu estou indo viajar quarta-feira (assunto pra outro post). Meu pai me deu um Notebook, por mais que eu só vá tê-lo no final de semana que vem. Vovó vai me deixar escolher meu presente  lá no Paraná, mas eu já sei que vai ser lindo.
Ah, galera, eu to feliz demais. Puxa, já ia esquecendo. Desde que conheci a banda (dupla?) Agridoce (da Pitty) tô falando que vou colocar essa música aqui no blog. Mas não tinah dia melhor do que hoje, sabiam?


Feliz aniversário pra mim! *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário