terça-feira, junho 12, 2012

Happy Valentine, dears!

Feliz dia dos namorados pra quem vai poder passar a data acompanhada. A Titia aqui, vai ficar sozinha (again!), mas acabou entrando no clima, uma vez que todas as suas amigas tem namorados, todas as suas seis amigas tem namorado. Com todo esse clima "morrântico" no ar, até eu fiquei meio inspirada com o tema, viu? Estou quase criando um namorado imaginário pra poder curtir a data. Mas... se você, amiguinho ou amiguinha que tem namorado, ainda não programou nada pra hoje a noite (que atitude reprovável! tsc tsc tsc) aproveite algumas das dicas de filmes que eu trouxe pra poder curtir ao lado do boy ou da girl. Mas, por favor, não esquece de preparar um chocolate quente, uma pipoquinha doce e uma caixinha de chocolate pra poder devorar, né? (Ah, é bom não esquecer do lençoes de papel também, certo?)


Para sempre
Esse filme ainda está em cartaz no cinema, então, se tu tens a oportunidade de ir ver, aproveita a dica, guria/guri.
Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Baseado em fatos reais.
Um dia
Eu confesso que não assisti o filme, mas li o livro (apesar de não ter gostado taaaaanto assim). Disseram-me que o filme é melhor e pelo trailler que pude ver, as cenas encaixam-se perfeitamente com as descritas na obra de David Nicholls. 
Emma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Sturgees) se conheceram na faculdade, em 15 de julho. Esta data serve de base para acompanhar a vida deles ao longo de 20 anos. Neste período Emma enfrenta dificuldades para ser bem sucedida na carreira, enquanto que Dexter consegue sucesso fácil, tanto no trabalho quanto com as mulheres. A vida de ambos passa por várias outras pessoas, mas sempre está, de alguma forma, interligada.

Amor e outras drogas
Esse eu posso garantir que é ótimo. Assisti no último sábado, agarrada num travesseiro e achei lindinho demais. Toda a história se desenvolve em torno de um representante comercial de medicamentos e uma fotógrafa 'aposentada' portadora de Parkinson. Apesar de terem um primeiro encontro meio 'torto', assim dizendo, eles acabam se apaixonando e se envolvendo de uma forma única. 
Jamie Randall (Jake Gyllenhaal) é um sedutor incorrigível do tipo que perde a conta do número de mulheres com quem já transou. Após ser demitido do cargo de vendedor em uma loja de eletrodomésticos, por ter seduzido uma das funcionárias, ele passa a trabalhar num grande laboratório da indústria farmacêutica. Como representante comercial, sua função é abordar médicos e convencê-los a prescrever os produtos da empresa para os pacientes. Em uma dessas visitas, ele conhece Maggie Murdock (Anne Hathaway), uma jovem de 26 anos que sofre de mal de Parkinson. Inicialmente, Jamie fica atraído pela beleza física e por ter sido dispensado por ela, mas aos poucos descobre que existe algo mais forte. Maggie, por sua vez, também sente o mesmo, mas não quer levar adiante por causa de sua doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário