quinta-feira, dezembro 22, 2011

Divagações sobre o final de um ano e o início de outro


Chega a ser clichê, tão de praxe que já é falar sobre o Ano Novo no final de cada ano. Mas não tem jeito, é uma situação que você não consegue evitar. É como nadar, nadar e acabar morrendo sem sair da praia. São feitas inúmeras promessas, pedidos de perdão, falsas juras, versos de amor e muitos desejos são ansiados, mas no final das contas, muito pouca coisa persiste no ano seguinte. E na chegada do próximo, mais do mesmo. Repetição. Por isso que sempre afirmo: "A mudança tem de ser constante. Promessas não são suficientes para garantir sorrisos e fazer com que as pessoas vivam da melhor maneira possível". Ano novo é época de refletir, sim, mas não época de fazer juras que você sabe que não pode cumprir.

3 comentários:

Rosa Soares disse...

É verdade. Eu faço um monte de promessas. Tipo dormir cedo, me alimentar bem, nao beber refrigerante e nunca cumpro. Mas apresar de tudo é uma época linda e quem chega ate o novo ano deve agradecer a Deus.

Eu estou a participar num concurso para blogs e gostaria que votasses em mim(caso ainda n tenh votado). O meu é o oitavo da lista ''Ente nós mulheres''. Podes votar só num dos links mas será melhor em todos porque no final os votos serão somados. Espero pelo teu voto. Bjo

http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/2011/12/oscar-blog-2011-votacoes.html

http://senhoritaliberdade.blogspot.com/2011/12/oscar-blog-2011-votacoes.html

http://juliane-bastos.blogspot.com/2011/12/oscar-blog-2011-votacoes.html

jonatasbermudes disse...

Olá! Obrigado pela visita e comentários no meu blog! :) Passei pra conhecer o seu espaço também, que é muito interessante por sinal... *--*

Quanto ao post, é mesmo bem verdade... Eu nunca fiz uma lista ou defini metas, porque acredito que deva ser difícil conseguir cumprir tudo... Então eu vou em frente, e seja o que Deus quiser! :)

Tenha um ótimo fim de semana, ótimo Natal e ótimo ano novo! A gente ainda se vê!

Lari disse...

Eu sempre faço promessas e nunca cumpro.Uma delas é parar de comer chocolate.Até hoje não consegui.
Bjs!

www.larissamerlo.blogspot.com

Postar um comentário