sábado, janeiro 28, 2012

Antigos pesadelos, velhos pensamentos.


Você sabe o que é ser abandonada? É lógico que não. Quem ficou aqui fui eu. Você, querido, correu pra bem longe na primeira chance que teve. Fugiu de mim, afastou-se como um cão covarde no primeiro sinal de problemas. Brigávamos, é lógico, mas pelo menos o meu amor era forte o suficiente para aguentar isso. Mas você, você não. Preferiu sair do meu abraço e ir refugiar-se nos braços de uma qualquer por ai. Não posso revogar tua decisão, mas eu juro, vou te fazer perceber o tamanho do teu erro. Você sempre soube que eu estava aqui para qualquer que fosse o problema, mas nunca quis contar comigo. Você não confiou plenamente em mim, não quis que eu fosse sua confidente. Seus segredos eram muito obscuros para serem compartilhados, não? Mas eu lhe digo: eu não me importaria. Seria um sinal de que você confiava em mim, meu amorzinho. Nada mais lindo do que uma demostração de confiança como essa. Mas não lhe agradava a ideia, certo? Digo-lhe com todo o meu pesar: você foi aquilo que eu mais quis, o que eu mais ansiei, mas agora, trata-se apenas de uma enorme sombra no meu passado. Uma sombra que me trás pesadelos, um período que eu preferia que não tivesse existido. Não tenho como negar a sua passagem nos meus dias, mas faço questão de esquece-los para não mais sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário