sexta-feira, janeiro 27, 2012

Reconhecendo bons textos

Depois de um tempo as coisas podem simplesmente não significar absolutamente nada. Costumava ter medo dessa tormenta sentimental, mas hoje em dia acho até cômodo. O que seria de mim vivendo o presente, mas atida ao passado. Deixe tudo lá, exatamente no lugar em que eu guardei. Isso me permite viver com plenitude e despreocupação. Coloquei tudo bem no fundo da gaveta, pelo medo de me desfazer...Minha mãe sempre reclama de como eu guardo coisas das quais nunca precisarei. Elas fazem parte da minha história, das minhas conquistas e perdas, da personalidade que eu construí. ..Mas já não mais fazem parte dos meus sentimentos. Já foi vivenciado, amado e perdido...Já é passado. Está tudo lá, longe do alcance mas perto o suficiente para uma olhadela. Na próxima limpa, quem sabe...





Obs: não sei quem é o autor, achei numas pastas muuuuuuuito antigas que guardava textos que gostava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário