quinta-feira, janeiro 12, 2012

#On.Headphones - Adele

Adele, uma diva sem excessos. Elegância é a palavra que melhor a define. Uma mulher linda e irreverente, com uma voz de dar inveja. Suas musicas vão muito além desses sucesos de um mês que a mídia joga no mercado, vagos e sem sal. Suas letras são bem compostas, com sentimento e marcantes. Vim a conhecê-la quando Rolling In The Deep tocou no Glee. Busquei na internet a dona da musica e a achei. Por algum tempo ficou por isso mesmo, até que no Facebook vi essa declaração dela: 
"Eu amo comida e odeio exercícios. Eu também não tenho tempo para malhar. Eu não quero estar na capa da PlayBoy ou da Vogue. Eu quero estar na capa da Rolling Stone ou Q. Eu não sou uma ditadora de tendências, sou uma cantora. Prefiro pesar uma tonelada e fazer um álbum incrível do que parecer a Nicole Rochie e fazer um CD horrível. Meu objetivo na vida é nunca ser magra." 
Foi então que fiz uma nova pesquisa e me apaixonei ainda mais. Quando ouvi Someone Like You na novela, logo reconheci a voz e corri para baixar a musica. E agora, aproveitando o novo Tag do blog, vim trazer um pouco de Adele pra vocês! Espero que curtam tanto quanto eu curti *-* 

Rolling In The Deep



 Someone Like You



Set Fire To the Rain

Um comentário:

Just Go Ahead *-* disse...

oi amei o blog mto fofo :) ja to seguindo e da uma olhadinha no meu e se curtir segue de volta: http://justgoahead-blog.blogspot.com/

Postar um comentário