sexta-feira, janeiro 13, 2012

Aviso + Pedido + Visitinha do carteiro


 Boa tarde, meus gatinhos e minhas gatinhas. *-* 

Esse é um dos posts rápidos e de aviso que eu tenho feito. Mas primeiro vamos ao pedido:
Ando recebendo muitos comentários do tipo "Oi muito lindo seu blog to seguindo me segue também? xxxxx.blogspot.com" assim, sem vírgula, sem opinião, sem crítica alguma. É o tipo de comentário que você percebe que a pessoa copiou e colou em trocentos outros blogs. Pra que? Pra ganhar mais comentários no dela, lógico. Agora, não é uma falta de "tocômetro"? Porque se tu vai no blog da pessoa e comenta desse mesmo jeito ela reclama, né? Ah, por favor! Os blogs que deixam comentários aqui no #Smile! [mesmo que poucos] eu tenho a decência de visitar, ler algumas postagens e fazer comentários de verdade pra pessoa. Acho uma sacanagem isso, viu? Mas enfim, não entendam esse post como uma agulhada, mas coloquem o dedo na consciência: tu ia gostar de receber aquele tipo de comentário? Se a resposta for não, tenha a boa vontade de parar de fazer comentários do gênero. Outra coisa: é R-I-D-I-C-U-L-O ficar pedindo pra seguir. 
Bom, meu recado é o seguinte: Vou ficar meio off esse final de semana. O carteiro acabou de me trazer um mimo maravilhoso, vindo direto de Curitiba. [Obrigada, Frei Angelo :D ]
Ganhei meu primeiro "Pocket-Book" [primeiro de muitos, porque achei um formato lindo e super útil pra quem tem pouco espaço: eu! ], chama-se Baudolino, do Umberto Eco. Pelo o que o Frei Angelo me disse que a história é incrível! Assim que eu terminar, venho trazer uma resenha pra vocês. :)

Vou ficando por aqui, e espero que você fiquem aqui no #Smile! curtindo os posts antigos e me dando dicas sobre o novo Layout. E ai, gostaram? Dêem-me suas opiniões.

Beijões. :*

Um comentário:

Anônimo disse...

A Raissa me fez reavaliar muitas de minhas opiniões sobre blogs, diários e leituras da realidade. Seus textos são leves, mas nem por isso são superficiais, e me orgulho de ter entre os amigos que mais amo, uma menina com tamanha criatividade e alegria de viver e compertilhar as coisas que descobriu na vida. Sucesso querida! De seu humilde leitor e arqueiro, Fra Angelo.

Postar um comentário