domingo, janeiro 08, 2012

E se o amor acabar?

Todo mundo quando entra num relacionamento fica preocupado quanto tempo vai durar. Eu, particulamente, não penso muito nisso, acho que o tempo que durar, durou, e pronto. Prefiro muito mais aproveitar, me doar o tempo que tiver, do que me guardar com medo do que podia dar errado e perder o que poderia dar certo. Não preciso de um feliz para sempre, necessito ser feliz agora. E se por acaso o amor acabar, só preciso que ele termine bem, nada de brigas. Só preciso saber que fui em algum momento realmente importante para alguém e que fiz bem pra ele. Só preciso ter certeza que as coisas que compartilhei com uma pessoa foram reais e que vamos levar isso para sempre conosco.

2 comentários:

Extremamente Vaidosas disse...

Adorei o blog, muito fofo!
Eu sou a pessoa mais insegura do mundo, não vou mentir, que penso milhões de coisas e deixo de viver o presente, mas já estou trabalhando isso!

Já estou seguindo, conhece meu blog e se gostar segue!

http://extremamentevaidosas.blogspot.com/

kiss

Luisa disse...

O problema é que todo mundo quer "ser feliz para sempre". Existe uma citação que eu gosto muito (mas infelizmente não sei o autor) que diz que "Tudo o que é bom, dura o suficiente para ser inesquecível", ou seja, não precisa ser pra sempre, precisa durar para sempre em nossas memórias. E no fim das contas, vai ser eterno enquanto durar, não é mesmo?

Postar um comentário