quarta-feira, agosto 10, 2011

Incoerências exatas.



" Nossos dedos haviam sido feitos pra ficarem entrelaçados. Sempre soube disso, mas quando eu dizia pra você, simplesmente ignorava-me. Era um mal-sinal, mas eu nunca fui de acreditar em sorte ou azar. Incoerência do destino, ou não, nos separamos. Nossos dedos podem ter sido criados para ficar juntos eternamente, mas nossos corações tinham grandes rupturas que nao podíamos preencher. "

Autoria: Raíssa Tayná

Um comentário:

Lemão disse...

graciiiiiiiinha, pra te falar verdade os unicos dedos que nascem pra ser entrelacados a vida toda, são dos gemeos siameses kkkkkk =x piadas de humor negro à parte...eu gostei da ideia do sindicato do café, algo como "Cafesia" pegaria bem ou " Café com poesia", eu to dentro hein?! E de cara me candidato à co-fundador, vamos arriscar, pq é o que sempre digo: "alguém sempree vai gostar" E você, já me cativou com as palavras.
#Smile2

Postar um comentário