sábado, agosto 27, 2011

Mudanças radicais

     Tudo bem, não foram tão radicais assim. Ou foram? Ah, enfim.
     Quem tá me visitando pela segunda, terceira, enésima vez, percebeu que eu alterei o Layout. Fiz sozinha. Ficou estranho, mas entendam: É importante que um blogueiro saiba mexer com as funcionalidades do seu Layout, e como esse foi o primeiro, sei que não terá aprovação total e nem estará cem por cento lindo, porém, me agradou e deixou o meu ego super alto, porque tipo, eu consegui atualizar meu layout sem ajuda. *---* (Tudo bem que eu usei o layout anterior como base, mas mudei bastante coisa, não é não? Photoshop é complicado, Ok? Me concedam algum crédito.) 
     É, o assunto do post era esse. Avisar sobre a mudança. Como se vocês não fossem perceber, mas tá. 
Eu vou fazer uma enquete ali do lado pra saber o que vocês acharam, mas quem quiser deixar comentário falando, eu não me importo nadinha. 
     Beijo beijo :*                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário