quinta-feira, agosto 04, 2011

...não era um sorriso qualquer.




...há não, não era um sorriso qualquer.
Era um sorriso que invadia a sala,
coloria as cortinas
e ascendia as luzes de uma forma que deixaria
com inveja qualquer interruptor.
[Michelle Trevisani]





          Eu gostei muuuuito disso. Ah, fala ai, quem nunca teve um sorriso tão grande no rosto que deixaria qualquer lâmpada no chinelo? Meus sorrisos andam por ai, sendo distribuídos, em cada esquina, em cada coração bom que há nesse lugar. Meus sorrisos não cessam, tristezas não o destroem. Eles brotam, ressurgem como uma fênix. Se abalam, mas nunca somem. Gosto disso em mim. 
          Queridas(os), eu ando muito sumida, mas a minha vida está realmente complicada e corridinha. Eu vou tentar aparecer mais por aqui. Foi um desafio que eu aceitei, e não vou deixar que morra. 
          Um beeeeeeeeeeeijo bem grandão! lindos sz 

Raíssa Tayná Klasman

Nenhum comentário:

Postar um comentário