terça-feira, agosto 09, 2011

sem querer, acabei querendo

Eu fiquei na minha. Eu juro que eu tentei não pensar em você, mas não deu. Eu queria mesmo que você estivesse aqui. Queria que você pudesse largar tudo e vir morar aqui comigo. Queria você me dando bom dia todas as manhãs. E queria muito que as suas palavras não fossem ilusões na minha mente. Eu sei, paixão dói. E eu, com esse coração mole e fraco, vou ser quem vai se machucar mais. Pode estar certo disso. 
Se estrelas realizassem desejos, eu sussurraria o teu nome para uma delas. Diria que te trouxessem pro meu abraço. Que te trouxessem pra perto de mim. Seria egoísta, mas seria uma atitude apaixonada. Você perdoaria. Perdoaria, não é? Realmente espero que sim. 
Sempre achei que você pudesse ser uma alucinação minha. Tipo: Não é real, será  existe alguém que pensa tão igual à mim? Que tem os mesmos desejos, que tem os mesmos anseios, as mesmas vontades?
Eu sinto por ser covarde o suficiente pra escrever em um lugar que sei que você não verá. Quem sabe eu tenha sorte e 'algo' esteja à nosso favor. 

                                                                                                  Na espreita, esperando que você leia. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa,você arraza !

parabéns !

Felipe Sali disse...

=)

Anônimo disse...

ficou muito legal *_^

Bruna Pàcheco disse...

Caracas meoo esse blogg é dimaiiz , ameey tudoo , e too amandoo atée agoraa !! beijuuz

Postar um comentário